anunciad

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Por onde anda o elenco da série SOS Malibu (Baywatch)




A década de 90 teve de tudo, mas um dos grandes atrativos foi uma série de televisão que chamou a atenção de muita gente pelo mundo todo, sobretudo, porque nela participavam um grupo de atores, que além de seu talento histriônico, eram também (fisicamente) atraentes sob os reflexos do sol, o mar e seus trajes de banho cor vermelha.


Baywatch (SOS Malibu, no Brasil; Marés Vivas em Portugal) foi um seriado estadunidense transmitido de 1989 a 2001 e que contava a história dos salva-vidas que vigiam a praia de Santa Mônica, na costa de Los Angeles, Califórnia.

O Livro Guinness dos Recordes outorgou à série de televisão como a mais seguida no mundo, com uma média de um bilhão de espectadores.

Celebridades como Carmen Electra e Pamela Anderson fizeram parte do projeto produzido por David Hasselhoff, e por causa do sucesso da na série se transformaram em estrelas de fama internacional, mas o que aconteceu com o restante do elenco?



David Hasselhoff. Deu vida ao personagem de Mitch Buchanan, o tenente salva-vidas. Ademais, participou como produtor da popular série.


Por onde anda? Segue lutando contra o alcoolismo. Participou de importantes musicais como Chicago,Grease, Jesus Christ Superstar e The Producers. Também foi membro do júri de America’s Got Talent. Finalmente, realizou um reality show protagonizado por ele mesmo.


Pamela Anderson. Durante cinco anos fez o papel de C.J. Parker. Sem dúvida, durante essa temporada foi a salva-vidas mais famosa e desejada.


Por onde anda? A modelo, atriz e produtora não só salvava às pessoas na praia, há muitos anos está envolvida no cuidado dos animais, principalmente colaborando com a PETA. Teve suas próprias séries de televisão, V.I.P. e Stacked. Participou do programa Dancing with the Stars, apareceu em uma meia dúzia de vídeos pornográficos feitos por ex namorados sacanas e lançou seu próprio perfume. Depois de sua participação no seriado, a loira fez muito sucesso; no entanto, agora se encontra endividada até a alma que possivelmente se veja obrigada a empenhar até o peitão de borracha.


Jeremy Jackson. Interpretou o filho de Hasselhoff, Hobie Buchanan. Durante essa etapa viu-se envolvido em sério problemas por causa do abuso de drogas, razão pela qual foi convidado a deixar o projeto.


Por onde anda? O também músico realizou algumas aparições em programas de televisão, como o The Tyra Banks Show e Confessions of a Teen Idol. Em 2009, foi a Austrália tentar a sorte com um tratamento para a ejaculação precoce, o que lhe trouxe a oportunidade de ser entrevistado em rádios e tvs locais.


Alexandra Paul. Durante sete temporadas personificou Stephanie Holden.


Por onde anda? Desde que terminou a série, Alexandra não deixou de atuar e participou em mais de 60 filmes e programas televisivos. Ademais, destacou-se como uma ativista firme que protesta contra ações bélicas. É uma tri-atleta que participou em várias ocasiões no Ironman Triatlon do Havaí.


Yasmine Bleeth. Interpretou Caroline Holden. Sua beleza e talento não só cativou os produtores, senão o mundo inteiro. Durante os anos 90 foi um dos rostos mais populares da televisão e a revista People a incluiu em sua lista de “As 50 pessoas mais belas do mundo” mais de uma vez.


Por onde anda? Quando terminou o programa, Yasmine recebeu muitas ofertas para trabalhar em séries produzidas pelos destacados produtores Dom Johson e Aaron Spelling, ademais foi a imagem de várias campanhas publicitárias. Infelizmente, em 2001 sua vida mudou depois que ficou viciada em cocaína. Nesse ano sofreu um acidente automobilístico e foi condenada a prisão condicional. Esteve uma longa temporada fora do olho da mídia, até que voltou a retomar sua carreira. Sua última aparição foi para a campanha Got milk.


David Charvet. O ator e cantor francês personificou Matt Brody de 1992 a 1995.


Por onde anda? Quando deixou de ser um salva-vidas participou durante dois anos na série Melrose Place. Deixou de atuar para se dedicar a sua carreira musical, lançando quatro discos e realizando turnês, principalmente na Europa. Casou-se com a modelo Brooke Burke, com quem tem dois filhos.


Carmen Electra. Após aparecer na revista Playboy, começou a ser reconhecida e ofereceram-lhe um papel estável na série, para interpretar Lani McKenzie.


Por onde anda? Quando abandonou a série, participou em outros projetos televisivos. Também participou em diversas produções cinematográficas como Scary Movie, American Dreamz e The Pussycat Dolls. É fundadora de uma organização para pacientes com tumores cerebrais.


Gregory Alan Williams. Personificou Garner Eyeber durante várias temporadas.


Por onde anda? Quando deixou a série, em 1998, teve participações recorrentes em outros programas como Os Sopranos, O Distrito, Boston Legal e One Tree Hill. Também é autor de livros, nos quais denunciou episódios de racismo nos Estados Unidos.


Erika Eleniak. A mais linda na minha opinião, interpretou Shauni, a personagem estelar da série desde 1989 a 1992, até que Pamela Anderson a substituiu.


Por onde anda? Participou em várias produções cinematográficas, entre elas Final Voyage, Second to Die eBetrayal. Teve problemas com o excesso de peso e por isso foi convidada em 2006 para participar do programa Celebrity Fit Club, onde perdeu cerca de 14 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário