anunciad

segunda-feira, 23 de março de 2015

05 coisas que você não sabe sobre os seios-PARTE 01


1. Os maiores seios do mundo são de uma brasileira


No início de 2009, a brasileira Sheyla Hershey, que vive no Texas, entrou para o Guinness World Record por ter os maiores seios do mundo. Ela fez nove cirurgias e implementou mais de três litros e meio de silicone.
2. Existe uma ONG que luta pelo direito das mulheres fazerem topless


GoTopless.org é uma organização norte-americana que luta para que as mulheres tenham o direito constitucional de ficarem com os peitos nus em locais públicos, assim como os homens. A ONG costuma promover reuniões para reivindicar os seus direitos, com as mulheres fazendo topless, claro.
3. O seio esquerdo costuma ser maior que o direito


Os dois seios não são exatamente do mesmo tamanho, e, geralmente, é o seio esquerdo que é maior do que o direito. No entanto, muitas vezes a diferença é tão pequena que você nunca iria notar que eles são de tamanhos diferentes. Mamilos também podem ter tamanhos variados, e não só isso, eles também apontam em direções diferentes.
4. Os seios são a primeira coisa que o homem nota em uma mulher


Uma pesquisa realizada pela Victoria University of Wellington mostrou que os seios são, muitas vezes, a primeira coisa que os homens olham, e por mais tempo do que outras partes do corpo. Outro estudo apontou que olhar para os seios das mulheres por apenas alguns minutos por dia pode melhorar a saúde de um homem e adicionar quatro a cinco anos em sua vida.
5. Os homens podem lactar também




É excepcionalmente raro, mas desde que os homens possuam glândulas mamárias, assim como as mulheres, eles têm a capacidade de produzir leite. Quando a lactação masculina acontece, é geralmente por causa de tratamentos hormonais para doenças como o câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário