anunciad

sexta-feira, 10 de abril de 2015

05 coisas que você não sabe sobre os seios-PARTE 03


1. Implantes nos seios é a cirurgia plástica mais realizada nos Estados Unidos


Dois milhões de mulheres nos Estados Unidos têm implantes mamários. O procedimento cosmético, supera a rinoplastia e lipoaspiração. A idade média em que uma mulher faz implantes é de trinta e quatro anos.

2. Na china existe um curso superior para fazer sutiã


Em Hong Kong, você pode fazer uma licenciatura na Universidade Politécnica de Hong Kong, em que vão ensiná-lo a projetar e construir um sutiã.

3. O melhor período para fazer o auto-exame de mama é depois do período menstrual


É possível que antes do período haja algum nódulo aleatório totalmente normal graças à flutuação dos níveis de hormônios. O momento mais eficaz para realizar o auto-exame nos seios é três a cinco dias após o seu período começar, quando eles não estão tão sensíveis ou irregulares. Mas e se a menopausa já chegou? Apenas certifique-se de fazer o exame no mesmo dia de cada mês.

4. Os seios também podem provocar orgasmos


É possível alcançar o orgasmo apenas com os seios. De acordo com o sexólogo Herbert Otto, o estímulo dos seios é a segunda forma mais comum de uma mulher alcançar o orgasmo. Uma pesquisa realizada com 500 mulheres, mostrou que 29% delas já experimentaram esse tipo de clímax.

05. O número de sobreviventes ao câncer de mama tem aumentado




Há cerca de 2,5 milhões de sobreviventes de câncer de mama que vivem apenas nos Estados Unidos. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer do país, a taxa de sobrevivência de pacientes com a doença tem aumentado a cada ano desde início dos anos 90. Médicos afirmam que as estatísticas são positivas devido ao fato de que mais mulheres estão fazendo o auto-exames em casa e detetando de tumores mais cedo.

FONTE PARTE 01,02,03 http://www.fatosdesconhecidos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário