anunciad

quarta-feira, 1 de abril de 2015

05 coisas que você não sabe sobre os seios-PARTE 02


1. A Inglaterra é o país com os maiores seios da Europa

Um levantamento feito pelo fabricante do sutiã Triumph descobriu que as mulheres britânicas têm os maiores seios da Europa. Mais da metade das mulheres naquele país usavam o sutiã tamanho D. A Dinamarca ficou em segundo lugar, enquanto a Holanda foi o terceiro. Por outro lado, as mulheres italianas tiveram os menores seios, já que 68% usam o tamanho B.
2. O seio médio pesa aproximadamente 50 gramas


Cada mama contribui cerca de 4 a 5% com a gordura do corpo e corresponde a 1% do peso total do corpo de uma mulher média.
3. Seios engordam


Os seios são compostos de gordura, glândulas mamárias e colágeno, um tecido conjuntivo que os mantém firme. Mas à medida que você envelhece, as glândulas e o colágeno “encolhem” e são substituídos por mais e mais gordura. Em vez de fazer o tamanho do sutiã ir para cima, no entanto, a flacidez adicional envia os seios para baixo.
4. Aumento de seios podem levar ao suicídio


Mulheres que recebem implantes mamários são, pelo menos, três vezes mais propensas a cometer suicídio, um risco que aumenta com o tempo. É provável que as mulheres que sofrem de aumento de mama sejam mais propensas a ter um problema psiquiátrico subjacente que predispõe ao suicídio
05. Implantes também podem salvar da morte




Seios grandes milagrosamente salvaram uma mulher israelense da morte nas mãos de uma organização paramilitar libanesa. O incidente ocorreu durante um ataque com foguetes do Hezbollah. Durante o conflito, ela foi ferida no seio por estilhaços, mas sobreviveu por causa de seus implantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário