anunciad

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Os Caça Fantasmas - Por onde andam?





Em 1984 entrava em cartaz um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos (na minha opinião e de muitos outros por ai). Os Caça Fantasmas “Ghostbusters” fez um sucesso enorme entre a moçada da época, tanto que ganhou continuidade e novas versões que incluiam peças teatrais e animações para TV e jogos eletrônicos.



Existe indicativos que em 2012 será lançado o 3º filme Caça Fantasmas.



De certo modo, a febre Caça Fantasmas passou, mas por onde andam os atores principais do filme?

Vamos a eles:
(William James Murray) “Bill Murray” – Interpretava o Dr. Peter Venkman: O ator hoje (nov/2009) com 59 anos é um ator consagrado mundialmente, principalmente no que se refere ao gênero cômico. Murray ainda está na ativa e tem participado de diversosfilmes. O site IMDB anuncia sua participação no próximo Caça Fantasmas, em que o ator irá interpretar o Dr. Peter Venkman. O filme está previsto para 2012.




(Daniel Edward Aykroyd) “Dan Aykroyd” – Interpretava o Dr.Raymond Stantz: O ator comediante, músico, roteirista, vinicultor e ufólogo, hoje com 57 anos, sempre manifestou seu interesse por assuntos paranormais. Dan Aykroydfoi um dos roteiristas do filme “Caça Fantasmas”. O site IMDB também anuncia sua participação no próximo Caça Fantasmas, provavelmente em 2012 interpretando o Dr. Raymond Stantz.
(Harold Allen Ramis) - Interpretava o Dr. Egon Spengler: Éator, produtor, roteirista e diretor de cinema. Seu papel principal foi em Caças Fantasmas. Ramis tem hoje 65 anos e se mantém na atividade, seu último trabalho foi “Year One” como co-produtor. O site IMDB anuncia sua participação como produtor executivo no próximo Caça Fantasmas em 2012.






(Ernie Lee Hudson) – Interpretava o Winston Zeddemore: Aos64 anos, o papel mais marcante do ator foi realmente Caça Fantasmas apesar de sua vasta filmografia. O ator se mantêm ativo e no site IMDB há indicativos de sua participação no próximo Caça Fantasmas (2012) no papel de Winston Zeddemore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário