anunciad

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

UM POUCO SOBRE Aplicativos para Smartphones



Que os smartphones tem se destacado no acirrado mercado da tecnologia já é fato, mas o que parece ganhar cada vez mais espaço são os aplicativos. Existem aplicativos de todos os jeitos e com eles você consegue personalizar as funcionalidades do seu celular.

Embora 26% dos aplicativos sejam esquecidos após a primeira utilização, segundo a pesquisa da Localytics, existem aqueles que caem nas graças do pessoal em geral. Separamos alguns para vocês:

Shazam: esse aplicativo é super popular. Ele consegue identificar a música que está tocando com o índice de acerto de mais de 90%.

Solitaire: Quem nunca brincou de paciência? O Solitaire é o tradicional jogo da paciência só que na versão para Android.

Pingo Chat: todo mundo gosta de enviar torpedos, mas com o Pingo Chat você consegue mais que isso. Nele você consegue enviar além de textos, fotos e vídeos para todos os seus amigos. E isso em todo o mundo. Bacana, não é?!

Waze: esse aplicativo é um GPS totalmente interativo. Com ele dá para ver as avenidas no trânsito mais engarrafadas, as opções de caminhos mais próximos, dá para deixar dicas sobre acidentes ou congestionamentos e também ver o que os usuários estão deixando de dicas, claro. Mas não se preocupe em bater, ele só funciona se o carro estiver parado.

Instant Buttons: esse tem sons engraçados para qualquer ocasião. Super divertido!

E você? Qual o seu aplicativo favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário