Karvalhovsky fuçando a internet, achou uma coisa bacana que sempre nos perguntamos “por onde anda não-sei-quem?”. Para responder a esta pergunta, vamos postar aqui o esconderijo de várias pessoas que foram famosas um dia.
Começando pelo Hanson.
Garotos-prodígio se casaram e viraram pais de família, mas continuam lançando discos.


Os Hanson só conseguiram lançar um disco quatro anos após o anterior, quando colocaram à venda em seu site “Underneath acoustic” (2004), atitude ainda pouco comum na época. Desde então, lançaram ainda “Underneath” (versão estúdio, também de 2004) e “The Walk” (2007), além de coletâneas, acústicos e ao vivos. Hoje, seguem fazendo shows e apresentações na TV, principalmente nos Estados Unidos. São também conhecidos pelo engajamento: o lucro pelo download da canção “Great Divide”, do último álbum, foi revertido para uma clínica de pesquisa do HIV, na África do Sul.


O mais velho dos rapazes está hoje com 28 anos. Casado desde 2006 com Nicole Dufresne, tem dois filhos pequenos. Dos três, é o que tem a saúde mais frágil: em 2003, o guitarrista foi hospitalizado por conta de um coágulo no braço; em 2007, teve uma embolia pulmonar.
Taylor
Tem 25 anos. É considerado o mais bonito dos Hanson e também o mais família. Casou-se cedo, aos 19, com Natalie, e já tem quatro filhos: River, Penélope, Jordan Ezra e Viggo. Na banda, toca piano e teclado, além de ser a voz principal.
Zac
O menininho baterista dos Hanson hoje tem 23 anos. Assim como os irmãos, é casado (com Kathryn Tucker) e tem um filho. No álbum “The walk”, faz a voz principal quase metade das músicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário