anunciad

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Como gravar ligações no celular?

Img - Como gravar ligações no celular?


Muitos celulares saem de fábrica com uma função específica que permite gravar as conversas. Os aparelhos que oferecem essa possibilidade são aqueles que contam com a opção de gravar ligações como uma função nativa. Atualmente, com o avanço dos smartphones, praticamente todos os celulares gravam.

Para confirmar se seu aparelho tem a função de gravar conversas, leia o manual de instruções. Caso esta ferramenta esteja disponível, basta que você clique em “Opções” durante uma chamada e escolha a função “Gravar a Conversa”.

Para os smartphones que não contam com função nativa de gravação de conversas, é preciso baixar um aplicativo para realizar essa tarefa. Para isso, acesse a Play Store e procure o melhor aplicativo para o sistema Android.

Confira alguns aplicativos que estão disponíveis para instalar em aparelhos com sistema operacional Android:

Ultimate Voice Recorder – Esse aplicativo permite gravar lembretes, despertadores e ligações.

Call Recorder – O aplicativo Call Recorder grava todas as ligações telefônicas a partir das funções habilitar e desabilitar gravações. É possível pré-configurar todas as chamadas que precisam ser gravadas. O programa está disponível para Galaxy S2 e S3 em uma versão paga.

All Call Recorder – Esse aplicativo gratuito permite gravar todas as ligações telefônicas no Android. Os arquivos são salvos no formato 3GP.

Para os usuários do Windows Mobile, uma dica é utilizar o aplicativo Auto Call Recorder, que permite gravar automaticamente todas as ligações feitas ou recebidas.

FONTE: SitedeCuriosidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário